Pré-Inscrições para o Lar Residencial e CACI | 2023
inscrições CACI e Lar residencial

A Associação Algarvia entrou neste ano de 2023 com muitos projetos e objetivos por concretizar, dos quais podemos desde já anunciar a criação do Lar Residencial e a nova denominação dos CAO’s, que passam agora a ser CACI – Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão e a abertura das respetivas inscrições.

Ainda que as instalações que irão suportar e albergar estes dois tipos de resposta social estejam atualmente em construção, o objetivo é que dentro em breve as obras estejam concluídas e possamos assim começar a traçar o nosso caminho nestas duas vertentes, tendo em vista o bem-estar e evolução de cada um dos nossos clientes.

Neste sentido, e em relação à resposta social que é atualmente conhecida por todos, pais e clientes, como CAO – Centro de Atividades Ocupacionais – passará de futuro a denominar-se CACI, mantendo, contudo, o mesmo propósito e forma de atuação juntos dos clientes, de modo a que possamos continuar a contribuir para a valorização pessoal e integração social de pessoas com deficiência intelectual, dando agora mais relevância à questão da inclusão e à importância que este tipo de atividades assume diariamente na vida destas pessoas.

Relativamente ao Lar Residencial, a ideia é que possamos acolher algumas pessoas de idade mais avançada, com necessidades especiais, sendo que ainda não temos para já muita informação a divulgar acerca desta resposta social, pelo que o melhor será acompanhar as nossas redes sociais, para que consiga ficar a par de todas as novidades e projetos.

A boa notícia é que a Associação Algarvia decidiu dar agora como abertas as pré-inscrições para estes dois tipos de resposta social, de modo a começarmos a trabalhar nos aspetos necessários para o devido acolhimento e acompanhamento de todos os inscritos.

Para fazer a sua inscrição, basta clicar aqui e preencher o formulário com todos os dados necessários, para que depois possamos entrar em contacto consigo.

Ajude-nos a fazer a diferença e junte-se a nós neste projeto!