Feira de Natal | Dezembro 2023

 

Tal como manda a tradição, entre os dias 14 e 17 de dezembro de 2023 irá realizar-se a Feira de Natal Solidária, que terá lugar no Jardim Manuel Bívar, em Faro. Organizada pela Associação Algarvia, nesta poderá encontrar diversos tipos de produtos que agradarão a miúdos e graúdos.

Esta é uma iniciativa dirigida ao público em geral, nomeadamente a quem pretende oferecer presentes originais e que se destaquem, mas, em especial, a todos aqueles que queiram apoiar a nossa causa e contribuir para a mesma, através da compra dos produtos disponibilizados pela Associação.

O princípio base da Feira de Natal é a diferença que estas contribuições fazem nas vidas dos nossos jovens e na sua inclusão na sociedade, dando também a conhecer alguns dos trabalhos desenvolvidos por eles, que revelam a sua criatividade e dedicação. Nesta feira solidária poderá encontrar desde enfeites natalícios, àquele presente ideal que tanto procura.

Posto isto, deixamos aqui um convite à comunidade, para que visitem a nossa Feira de Natal e se juntem a nós nesta época tão especial, para fazerem as vossas compras de Natal na nossa companhia.