O Desfile de Moda Inclusivo foi um sucesso!

 

As instalações do MAR Shopping Algarve receberam ontem de braços abertos um Desfile de Moda inclusivo, organizado pela Associação Algarvia, com o objetivo de apresentar uma atividade distinta e inclusiva, ligada ao mundo da moda, que só foi possível com o apoio das lojas que se disponibilizaram a participar.

Esta iniciativa teve por base um apelo feito aos lojistas do MAR Shopping Algarve, para que estes disponibilizassem conjuntos com peças de roupa a serem utilizados pelos clientes da Associação Algarvia durante o desfile, reforçando assim a sua posição quanto à inclusão de pessoas com deficiência intelectual neste tipo de iniciativas, ao mesmo tempo que deram a conhecer também algumas das opções que têm disponíveis em loja.

A Associação Algarvia contou por isso com o apoio do MAR Shopping Algarve, que colocou as suas instalações à disposição para a realização deste evento, e a quem agradecemos o empenho e disponibilidade que demonstram para com as nossas causas, e esta em particular, de uma forma consistente e inabalável.

Assistimos a uma demonstração de habilidades e capacidades únicas por parte dos nossos clientes e “modelos”, que se encarregaram de dar o seu melhor perante este novo desafio que lhes foi proposto, demonstrando assim a sua coragem e dedicação.

Na Associação Algarvia, acreditamos que é de extrema importância para os nossos clientes terem a oportunidade de experimentar e descobrir o maior número de atividades possível, e é justamente por isso que continuamos a dar o nosso melhor para propor iniciativas diferentes, que lhes permitam tais descobertas.

Por fim, agradecemos a todos os presentes, participantes, membros da organização e staff do shopping, bem como a todos aqueles que foram assistir ao desfile e demonstrar o seu apoio. Contamos, de futuro, vir a organizar mais edições como esta, que fazem com que os nossos clientes se destaquem de forma positiva na defesa de uma realidade inclusiva, onde a igualdade de direitos e oportunidades é mesmo para todos.