Torneio Mini Golfe no MAR Shopping Algarve | 21 Março
torneio mini golfe

No âmbito das celebrações do Dia Mundial da Trissomia XXI, que se comemora no próximo dia 21 de Março, a Associação Algarvia irá organizar um Torneio de Mini Golfe, com o apoio do MAR Shopping Algarve e da PGA Portugal, sendo que o torneio terá lugar nesse mesmo dia, nas instalações do centro comercial.

Esta iniciativa, é por isso dirigida a todos os nossos clientes e pessoas que pretendam juntar-se a nós nesta missão e apoiar uma causa tão nobre como a inclusão dos jovens com trissomia XXI ou outro tipo de deficiência intelectual na sociedade.

O princípio deste torneio é simples: jogar as partidas necessárias para completar 21 buracos, como forma de assinalarmos esta data tão importante para nós. E para ajudar os nossos jovens nesta missão, teremos a participação especial de Nelson Cavalheiro neste torneio, enquanto Jogador Profissional e Presidente da PGA Portugal, que ficará responsável por os acompanhar em cada partida, ao longo de toda a manhã.

Posto isto, deixamos aqui o convite em nome de toda a Associação Algarvia, para que se junte a nós e e nos visite neste dia, apoiando assim não só os nossos jovens, mas também todas as pessoas que se queiram juntar a nós para estas partidas, porque o respeito e a inclusão serão sempre a melhor forma de tratarmos os outros.