Workshop “Alimentação Saudável” | 21 Março 2024

 

Os formandos dos cursos de Cozinheiro/a e de Empregado/a de Mesa da Unidade de Formação Profissional da Associação Algarvia irão realizar no próximo dia 21 de março, em parceria com o MAR Shopping Algarve, um workshop de alimentação saudável, entre as 13h e as 15h, nas instalações do centro comercial.

Um dos principais objetivos desta iniciativa passa por promover um estilo de vida e alimentação mais saudáveis, mas também por demonstrar o trabalho exímio que é feito pelos nossos formandos, a sua dedicação a esta arte que é a culinária e as capacidades que de facto possuem para que possam no futuro vir a ser incluídos no mercado de trabalho, por empresas que de facto demonstrem interesse em contribuir para a igualdade de direitos e oportunidades de pessoas com deficiência intelectual, porque o futuro, esse fazemos em conjunto.

Aproveitamos desde já para agradecer ao MAR Shopping Algarve todo o apoio nesta e noutras iniciativas, que para os nossos clientes significa muito.

Quanto a si, deixamos aqui o convite para que se junte a nós neste dia, e venha tirar algumas ideias de receitas para colocar em prática no seu dia a dia, por isso esperamos por si no dia 21 de março!